quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Retrospectiva 2012-2013-2014 UHUL

Boa noite geentem!


Tudo óóóótchimo né?! Eu tô bem!
Gente, esse trem de "voltar pra dieta" que trem difícil. Jesus amado! E eu sou assim, para realmente VOLTAR pra dieta eu preciso comprar. Comprar coisas que eu sei que preciso comer na dieta. E eu confesso que não tenho nada por aqui :( tá triste a coisa. Mas vou ver se esse final de semana eu me programo pra fazer isso, porque eu PRE-CI-SO voltar aos eixos e conquistar meus lindinhos 62-65kg tão almeijados.

Hoje eu resolvi fazer um #throwbackwednesday hahaha. "O que ser isso Gabi?!", ain gente... coisa que os americanos inventam no Instagram. É postar uma foto do passado. Pode ser do ano passado, da semana passada, de dez anos atrás, e por aí vai. O meu vai ser mais como uma retrospectiva, desde quando eu iniciei o reganho de peso, após eliminar 30kg com o blog, e a minha cirurgia de estômago em 2013.
Clica na foto pra aumentar!

Atualmente eu peso 86kg cravados. E confesso que parei de eliminar (porque provavelmente parei de seguir a dieta assim que atingi esse peso). Mas acredito que assim que voltar a seguir a risca, eu volto a eliminar, mais devagarinho, mas elimino uns quilinhos. O importante é eliminar, não é mesmo?! 
É muito engraçado voltar nessas fotos, porque tem tanta carga emotiva, tanta coisa que cada uma dessas épocas, das fotos de 2012 e 2013, me fazem lembrar. Ser obeso é muito ruim, eu sorria nas fotos, foram momentos de felicidade, mas assim que esse momento passava eu voltava pra minha realidade do "CANSEI DE SER OBESA", "NÃO QUERO MAIS SER GORDA, MAS NÃO CONSIGO FECHAR A BOCA", "NADA ME SERVE", "NINGUÉM ME QUER!", "EU NÃO SOU BONITA", "NINGUÉM ME ACHA BONITA"... São várias realidades, que machucam, e que só quem passa por isso entende. 

Apesar de mais magra, me vejo tendo ainda problemas com a imagem, pois diversas vezes ainda me enxergo SUPER GORDA. É até estranho, pois em alguns momentos eu não sinto como se tivesse emagrecido 47kg. Fora os problemas com aquilo que fica, as peles, as sobras, rs. Isso é postagem pra outro dia, prefiro nem comentar viu :x

Hoje em dia eu me sinto muito bem comigo mesma, bem mais satisfeita com a minha imagem. Tenho coragem de ousar não só nas roupas, mas também no meu jeito de agir, parece que a gente aflora. Mas eu digo uma coisa, não atribua ao emagrecimento TODA A SUA FELICIDADE, não faça isso, eu fiz e hoje vejo que emagrecer nem sempre é tudo. Pois acredito que muitos de nossos problemas o fato de emagrecer pode não influenciar tanto assim. Eu fazia muito, e ainda faço, "quando eu for magra eu vou fazer isso", "Porque quando eu for magra não vai ser assim...", "Assim que emagrecer vou....". Eu deixei de fazer muitas coisas esperando SER MAGRA, mas o fato é que vamos atingindo metas de peso, e essa perspectiva de felicidade vai só ficando mais longe ainda. Sabe?! Não sei se deu pra entender muito bem. E vou tentar me fazer entender melhor.

Foto mais recente (Outubro 2014)

Antes eu dizia essas coisas. Hoje em dia, 47kg mais magra e com peles pra tudo quanto é lado, eu me vejo falando "só vou vestir uma camiseta quando fizer a reparadora do braço", "só vou a praia de novo quando minhas pernas não estiverem mais desse jeito pelancudo", "quando eu colocar o silicone vou poder usar decote". E depois dessas cirurgias?! Quais serão as minhas próximas ideias de uma felicidade tão inalcançáveis?! Fica parecendo que a gente nunca atinge o topo, não é mesmo?! A gente atinge, só que o problema da gente é não aproveitar aquilo que temos AGORA, esperando aquilo que podemos ou não ter no FUTUROSer feliz é pra ontem. A gente precisa saber lidar com aquilo que temos agora pra poder conquistar o que tanto queremos. 




Tenham um ótimo restante de semana!
Fiquem com Deus,
Beijão ;*

10 Comentários:

Ca Souza disse...

O humano é ingrato não é mesmo, nunca está feliz com aquilo que tem.
Sabe o que eu acho? Que você está increivelmente linda. Olhe suas fotos e tenha orgulho dessa quantidade enorme de peso que perdeu.
Viva a vida agora e não fique mais criando desculpas para ser feliz.
Óbvio que melhorar é sempre bom, mas não foque nisso o centro de sua felicidade. Senti no post que é isso que está fazendo.
Seja feliz menina, saia, brinque, conheça gente nova. Mas não atrase sua felicidade por conta de algo que voce não tem agora.
Vc tem motivos de sobra para se permitir ser feliz e aproveitar a vida.
Bjus

Rose Light disse...

Oi !!! te acompanho há muito tempo, mas não sou muito de comentar, mas preciso te dizer que estás linda!!!! Ainda ontem li uma postagem da Carla Renata que falava mais ou menos o que falas no teu post: sobre peso x felicidade, o quando associamos uma coisa a outra, e a verdade é que somos eternas insatisfeitas, e arrumando desculpas para não sermos felizes. Vamos viver o momento, o presente que é único. Beijos

amandalindinha disse...

Uauuuuuuu
Vc como sempre arrasa nos seus posts!!! Simplesmente amei tudinho o q disseste.
E deixa eu te falar CARACAAAA q mulher GATA eh essa? Minha amiga, vc ta mto lindaaa, demais mesmo.
Parabens pela força de vontade, vc eh uma guerreira, e, vai chegar aos tao sonhados 62-65kgs \0/
"Tamo juntas"

Por Paloma Coelho disse...

Tú é grandona né? eu tenho 1,73 e estou com 86 kg. cheguei a pesar 79 e engordei depois de 2 anos 7Kg. Acho que é a media mesmo. Mais quero chegar nos 70 ou 75. Nunca me imaginei menos que isso, acho que ficaria estranha , meus ossos logo aparecem e fico com cara de doente com 79 eu já me achava muito bem. Acho que 75 é o ideal para mim. Sei o que vc falou hj, as vezes me sinto mais gorda de quando pesava 129 Kg. Louco isso né????? Mais vamos lá que conseguimos. Também tenho que fazer feirinha. Beijos

Unknown disse...

Uhuuu choque de realidade, mas é pura verdade, muitas vezes deixamos pra depois a felicidade de hoje né? Uma boa reflexão para nós! Beijos

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuu
Primeira vez que venho aqui! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Parabéns lindona! Grande exemplo =)
Beijo
Ca

Por Paloma Coelho disse...

Gata, mandei a dieta por e-mail. Sou de Recife, mais moro em Natal, mais como minha família é toda de Recife e relativamente perto, estou sempre com um pé aqui e outro lá. Beijos

Carla Renata disse...

então lindeza.. eu fiz um post esses dias atrás sobre o ser "feliz agora" estando gorda ou magra.. só dar uma vasculhadinha la no blog..rs.. e dieta.. voltar pra dieta.. e afins.. é coisa do demonio... só pros fortes.. não confio em gente que não sai da dieta.. se é capaz de se manter firme em dieta é capaz de tudo nessa vida..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Alisson disse...

Você é um grande exemplo e uma inspiração.
A verdade é que nunca e em tempo algum estaremos satisfeitas com a nossa imagem. Assim é a vida, melhorar e evoluir sempre...
Beijão.

Anônimo disse...

Oi Gabi adoro seu blog, você está linda e é minha inspiração tenho que perder muitos quilos, já tentei de tudo mas não desanimo que eu sei que consigo. Bjão

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails